O Flip 9 traz também uma versão redesenhada do dicionário Priberam da Língua Portuguesa, que agora está presente em todas as versões, depois de ter integrado o FLiP:mac 4, anunciado no início do ano. Entre as melhorias contam-se algumas funcionalidades de hifenização, correção ortográfica e sintática.

O pacote de ferramentas linguísticas está disponível para todos os mercados de língua portuguesa, incluindo Angola, Brasil, Cabo Verde, Guiné-Bissau, Macau, Moçambique, Portugal, São Tomé e Príncipe e Timor-Leste. O uso da grafia segundo o novo Acordo Ortográfico é opcional e pode ser configurado de acordo com as preferências dos utilizadores.

O FLiP 9 está agora disponível em todos os mercados de língua portuguesa, com o download da versão 9 a custar 69,99 euros, embora a atualização para quem tem as versões 6,7 ou 8 do pacote de ferramentas custe só 48,99 euros. O FLiP 9 está também disponível em CD pelo mesmo valor.

As ferramentas da Priberam estão disponíveis nos leitores de eBooks da Amazon e da Kobo, onde a empresa tem apostado, mas também nos mercados internacionais, nomeadamente o Brasil, onde usa a marca Aurélio.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.