A Samsung Electronics prepara-se para lançar a sua primeira linha de multifunções digitais, a SCX, destinada ao mercado doméstico e às pequenas e médias empresas.



A SCX-1100 é uma fotocopiadora "três em um", multifuncional, com copiadora, impressora e scanner na mesma unidade, enquanto a versão SCX-1150F combina as três funções mencionadas com um fax de 33,6 kbps, que permite o envio e recepção de documentos a cores.



De acordo com informação fornecida pela fabricante, ambos os modelos alcançam as 12 páginas de impressão por minuto, uma resolução a 2.400 dpi, módulo de impressão duplo e um scanner a cores de 600 dpi, além de incluirem interfaces Paralelo e USB, sendo compatíveis com uma vasta gama de sistemas operativos, como os Windows 95/98/2000/ME/
NT4.0/XP.



A tecnologia exclusiva Samsung de poupança de tinta está incorporada nas duas versões, podendo segundo a empresa reduzir o consumo de tinta até 30 por cento.



Os dois modelos deverão chegar a Portugal durante o próximo mês de Maio, a preços que deverão rondar os 399 euros para o SCX-1100 e os 450 para a versão SCX-1150F, valores aos quais deve ser adicionado o IVA.



Notícias Relacionadas:

2002-03-08 - HP aposta em soluções multifunções de impressão

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.