Este artigo tem mais de 9 anos
A realidade virtual e a realidade aumentada estão entre as grandes tendências do momento e havendo dúvidas, os valores de investimento para os primeiros meses do ano, agora conhecidos, demonstram-no.
Entre janeiro e fevereiro, o sector conseguiu angariar 1,1 mil milhões de dólares de investimento segundo a Digi-Capital.
Uma grande fatia resulta da injecção de capital na empresa de realidade aumentada Magic Leap (793,5 milhões), mas o que sobra serve na mesma para demonstrar o mercado segue a um ritmo mais acelerado do que o verificado em 2015.
Magic Leap à parte, o investimento feito nos dois primeiros meses do ano na área da realidade virtual e da realidade aumentada destinaram-se em primeiro lugar às soluções e serviços e depois ao hardware, publicidade e marketing, distribuição e periféricos, vídeo e apps e jogos.
Em destaque
-
Multimédia
IRON é (mesmo) um robot humanoide ou um humano disfarçado? Xpeng tira a limpo as dúvidas -
Site do dia
Faça a edição de ficheiros PDF gratuitamente online no website Sedja -
App do dia
North War: Island Defense 3D desafia à construção de um exército e recuperar o reino perdido -
How to TEK
Organize as suas reuniões e videochamadas através do agendamento no WhatsApp
Comentários