A versão móvel do software RealOne Player, optimizada para dispositivos Pocket PC, já está pronta e disponível para download gratuito no endereço www.real.com/player/mobile, segundo a RealNetworks, empresa fabricante.



O RealOne Player para Pocket PC permite que os utilizadores possam ver e ouvir conteúdos vídeo e áudio armazenados no dispositivo ou através da Internet, explica a RealNetworks numa declaração disponibilizada a partir do seu site.


Além do lançamento da versão móvel do RealOne Player, a RealNetworks anunciou também que a Compaq Computer irá integrar o software de media-player nos seus computadores iPaq, ampliando a parceria estratégica estabelecida entre as duas empresas durante o ano passado.



No fim do mês a RealNetworks pretende disponibilizar um plug-in de PC para o RealOne Player, possibilitando que os utilizadores possam transferir conteúdos áudio e vídeo do computador pessoal para os seus iPaq.



O RealOne Player para Pocket PC marca a última investida da RealNetworks no sentido de alargar o seu alcance a outros dispositivos. O fabricante de software tinha anunciado na semana passada um acordo com a Nokia para incluir esta versão do RealOne em mais telemóveis, assim como nas licenças de software Nokia para outros fabricantes de terminais.



Notícias Relacionadas:

2001-12-12 - RealNetworks suporta novo standard MPEG-4

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.