O novo relógio inteligente da Huawei já tem a certificação da FCC, o que significa que o seu lançamento no mercado pode estar para breve. No documento foram reveladas algumas especificações técnicas do dispositivo, que até agora não eram conhecidas. Segundo os documentos técnicos mostrados no site Mysmartprice, o relógio terá uma bateria de 410 mAh (o Watch 2 tinha uma de 420 mAh). O equipamento suportará ainda recarregamento por contacto de 5W, sendo a base alimentada através de USB-C.
O smartwatch suporta ligações NFC e terá um monitor de frequência cardíaca, GPS e bússola. O wearable terá um ecrã AMOLED de 1,4 polegadas, em formato circular, capaz de obter uma resolução de 454x454 pixels. Vai ser introduzido um sistema de monitorização de sono inteligente, o Huawei TruSleep. Segundo uma fonte do Android Geek, a Huawei fez uma parceria com a Firstbeat para criar um instrutor virtual para corridas e o equipamento será resistente à água, permitindo registar atividades de natação, por exemplo. Os rumores apontam também que o dispositivo será suportado pelo novo sistema operativo WearOS.
Segundo as informações, o Watch GT será lançado com uma pulseira de fitness, que tem o nome de código Huawei Earth suportado por GPS e monitor de frequência cardíaca, suportado por um pequeno ecrã de 0,95 polegadas. O site aponta o próximo dia 16 de outubro para o lançamento dos novos wearables, acompanhando o Mate 20 e Mate 20 Pro.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Pixelfed: Uma alternativa Open Source ao Instagram que devolve o controlo ao utilizador -
Site do dia
Do Falcon 9 ao Ariane 6: Flight Atlas mostra como evolui a indústria espacial com gráficos interativos -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários