A Samsung vai expandir a sua linha SmartThings com a introdução de três novos dispositivos: a SmartThings Cam, a SmartThings Wifi Smart Plug e a SmartThings Smart Bulb. Os novos produtos apresentam preços competitivos (respetivamente 89,99 dólares, 17,99 dólares e 9,99 dólares) em relação à concorrência e adequam-se a consumidores iniciantes em smart home. Todos eles são compatíveis com os assistentes de voz Amazon Alexa, Google Assistant e, naturalmente, o Bixby da Samsung.

A nova câmara oferece vídeo em Full HD com HDR, IR para visão noturna e um campo de visão de 145 graus. O feed de vídeo da SmartThings Cam pode ser visto nas aplicações móveis SmartThings (tanto para iOS como para Android), num frigorífico Family Hub ou numa TV Samsung.

tek smartthings cam

A Wifi Smart Plug é uma tomada inteligente semelhante à Smart Plug da Amazon, mas por um preço inferior, enquanto que a Smart Bulb é uma lâmpada inteligente de 9 watts com saída de 806 lumens. Tem uma cor branca de 2700K, contudo não apresenta a capacidade para exibir outros tons de branco ou um espectro de tons completo, como outras lâmpadas inteligentes mais caras.