A SAP anunciou uma nova versão do Business One, com novas funcionalidades de gestão e controlo interno. A solução de gestão empresarial passa a incluir novas capacidades de MRP (Materials Requirement Planning), melhoramentos na área financeira e nas características de CRM (Customer Relationship Management) e reporting, avança um comunicado da empresa.



Recorde-se que o SAP Business One é a principal oferta da empresa alemã para o mercado de pequenas e médias empresas, integrando numa única aplicação várias operações e ferramentas onde se incluem o Microsoft Excel e o Outlook.



O documento sublinha que a nova funcionalidade MRP do SAP Business One permite melhorar a visão do cliente sobre as suas necessidades, fornecendo informação de forma automática em Excel, ter um cenário mais preciso na área das vendas, juntando um interface em termos de facilidade de utilização. A ferramenta de reporting do novo Business One foi adquirida à iLytix Systems AS.



A nova versão do SAP Business One está já disponível para novos clientes e vai ser fornecida aos actuais clientes da solução, como parte do seu contrato normal de manutenção.



Notícias Relacionadas:

2004-06-29 - SAP adiciona novos parceiros ao canal de distribuição para PME

2003-11-27 - SAP Portugal coloca no mercado versão nacional do SAP Business One