
A SAP anunciou hoje uma nova versão da Sybase Unwired Plataform, hoje utilizada por dois milhões de membros da SAP community network e mais de 170 mil clientes, de acordo com dados da fabricante que adquiriu a Sybase.
A plataforma de desenvolvimento entra na versão 2.1 com melhorias ao nível dos recursos disponibilizados e nas capacidades do kit de desenvolvimento de software. Integra novas ferramentas, componentes para servidores e bibliotecas que visam facilitar o desenvolvimento de aplicações para sistemas operativos móveis como o iOS; Windows Mobile, Android ou BlackBerry.
"A plataforma suporta todo o tipo de requisitos de negócios para empresas de todas as dimensões e inclui capacidades adicionais de integração com sistemas SAP e com a solução Afaria de gestão do ciclo de vida dos dispositivos móveis", explica ainda a SAP numa nota de imprensa.
"O enorme interesse nas aplicações móveis e nos ambientes de loja online na área do consumo está a passar para a esfera das aplicações empresariais", acrescenta Paulo Coelho, diretor de soluções e desenvolvimento de negócio da SAP Portugal.
Com a nova versão da Sybase Unwired a SAP pretende responder a essa tendência, tendo em conta uma lógica de requisitos específicos adaptados às necessidades das empresas.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Novo olhar telescópico mostra como os planetas nascem no caos -
App do dia
Coach de sono Remy AI chega para ajudar a dormir melhor e acordar com energia -
Site do dia
História e conhecimento cruzam-se na plataforma Old Maps Online -
How to TEK
O smartphone está com comportamento estranho? Conheça os sinais que indicam ter spyware instalado
Comentários