A SAP anunciou hoje uma nova versão da Sybase Unwired Plataform, hoje utilizada por dois milhões de membros da SAP community network e mais de 170 mil clientes, de acordo com dados da fabricante que adquiriu a Sybase.



A plataforma de desenvolvimento entra na versão 2.1 com melhorias ao nível dos recursos disponibilizados e nas capacidades do kit de desenvolvimento de software. Integra novas ferramentas, componentes para servidores e bibliotecas que visam facilitar o desenvolvimento de aplicações para sistemas operativos móveis como o iOS; Windows Mobile, Android ou BlackBerry.



"A plataforma suporta todo o tipo de requisitos de negócios para empresas de todas as dimensões e inclui capacidades adicionais de integração com sistemas SAP e com a solução Afaria de gestão do ciclo de vida dos dispositivos móveis", explica ainda a SAP numa nota de imprensa.



"O enorme interesse nas aplicações móveis e nos ambientes de loja online na área do consumo está a passar para a esfera das aplicações empresariais", acrescenta Paulo Coelho, diretor de soluções e desenvolvimento de negócio da SAP Portugal.



Com a nova versão da Sybase Unwired a SAP pretende responder a essa tendência, tendo em conta uma lógica de requisitos específicos adaptados às necessidades das empresas.

Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.