A SAP Portugal acaba de reforçar a sua oferta para o sector nacional das Pequenas e Médias Empresas nacionais (PMEs) ao anunciar a disponibilização da versão nacional do SAP Business One, uma solução vocacionada especificamente para este tipo de firmas, que tem vindo a ser apresentada ao público desde Maio.

A partir deste mês a SAP disponibiliza a mesma para compra no mercado português através dos seus actuais parceiros. Este canal de distribuição foi construído de raiz e conta, até ao momento, com nove parceiros, entre eles Ace Plus, Datamex, Sinfic, ou Somague TI.

Recorde-se que o SAP Business é uma ferramenta que numa única solução de software combina aplicações completas de gestão e capacidades de controle do relacionamento com os clientes. O mesmo destina-se a empresas com mais de 10 empregados, disponibilizando um acesso rápido e simplificado a toda a informação corporativa, assim como a relatórios e documentos úteis para os processos de negócio, nomeadamente Gestão Financeira, Gestão Comercial, Vendas por Internet ou Transacções Bancárias, entre outras.

A SAP anunciou que todos os clientes que até ao fim do ano adquiram o SAP Business One beneficiarão de uma oferta especial de 20 por cento de desconto no preço das licenças e ainda a oferta da componente de CRM da solução. Este produto tem um preço de entrada de 5 mil euros em licenças de software.

Para Luís Urmal Carrasqueira, Director de Negócio para as PME da SAP Portugal, citado em comunicado oficial, "a chegada do SAP Business One a Portugal tem como objectivo motivar as pequenas e médias empresas nacionais a modernizar o seu negócio o mais rapidamente possível".

Notícias Relacionadas:
2003-05-22 - SAP Portugal investe no mercado das pequenas e médias empresas
2003-04-16 - SAP Portugal e Sinfic assinam acordo de parceria orientada para PMEs

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.