Juntando mais uma vez o computador ao acesso Internet, o SAPO está a promover um novo pacote que integra um computador portátil Toshiba e um router ADSL sem fios, que se junta a um acesso ADSL SAPO de 256 a 24 MBits por segundo. O pacote tem um custo de 599 euros e junta-se a outras ofertas de serviço de Internet com promoção de computador pessoal promovidas pela empresa do Grupo PT.

O portátil Toshiba integrado nesta nova oferta é integra um processador Celeron M360, disco de 40 GBytes e memória RAM de 512 MBytes. O portátil tem ainda um Leitor/gravador de CD e Leitor de DVD, um ecrã TFT de 14 polegadas WXGA e inclui o sistema operativo Windows XP Home Edition.

Para além do computador portátil o pacote inclui um router ADSL Wi-Fi, que permite acesso à Internet em qualquer ponto da casa.

Para usarem esta promoção os clientes devem subscrever um acesso SAPO ADSL com tarifário always on, o que se aplica ao serviço ADSL de 256kb, 1Mb, 8Mb ou 24Mb. É ainda extensível aos clientes dos actuais serviços SAPO que pretendam a mudança para um tarifário always on.

A oferta está disponível na rede de lojas da PT Comunicações e na Loja virtual da PTC.

Notícias Relacionadas:

2005-04-18 - PT Escolas promove utilização da Internet como ferramenta educativa