Este artigo tem mais de 16 anos
Durante o mês de Junho, a Second Drive está a oferecer aos seus clientes um sistema de navegação Tom Tom One XL Ibérico, na compra de um automóvel num dos dois postos de venda da marca.
A Second Drive tem patente uma campanha de oferta de sistemas de navegação. Na compra de um carro num dos dois centros da marca, Alcoitão e Manique, os clientes são presenteados com um Tom Tom One XL Ibérico.
Disponível em 36 línguas com 50 vozes diferentes, este sistema de navegação possibilita a escolha de roteiros, evitando estradas com portagem, assim como o planeamento detalhado do itinerário.
A campanha de oferta do sistema de navegação é válida até 30 de Junho de 2008.
Notícias Relacionadas:
2008-03-26 - Actualização manual de mapas da TomTom conta com interesse de meio milhão de utilizadores
2008-02-07 - TomTom e TMN oferecem navegador e telemóvel
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários