A Bioshock Infinite está a patrocinar um fim de semana em que o serviço Xbox Live Gold vai estar acessível para todos os jogadores da consola da Microsoft de forma gratuita. A "promoção" já está disponível e tem duração até às 23:59 horas de domingo, dia 10 de março.

O modo multijogador vai ser desbloqueado em todos os jogos da Xbox 360 mas em alguns casos, como no jogo Halo 4, a jogabilidade multiplayer está limitada a uma hora.

Noutros títulos, como Assassins's Creed 3 e Far Cry 3, todos os níveis e mapas jogados vão permitir acumular o dobro dos pontos de experiência. A acompanhar a iniciativa estão também eventos agendados onde os jogadores podem desafiar os programadores de alguns dos estúdios mais importantes em títulos como Halo 4, o recém lançado Tomb Raider, FIFA Ultimate Team, Far Cry 3 entre outros.

Os serviços de conteúdos multimédida da Xbox também vão disponibilizar gratuitamente milhares de músicas através de streaming, assim como transmissões da NHL, NBA, Daily Motion e Wall Street Journal Live.

Fora do perído promocional o serviço Xbox Live Gold funciona mediante modelos de subscrição: 6,99 euros por um mês, 19,99 euros por três meses e 59,99 euros para todo o ano.


Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.