No dia 1 de Junho chega às lojas o jogo multi-plataformas Shadowrun, anunciou a Microsoft Games Studios. Este título admite a participação de até 16 jogadores ao mesmo tempo, independentemente da plataforma, e permite utilizar pela primeira vez o Xbox Life e o Games for Windows-Live em simultâneo.



Neste sentido, e de acordo com a Microsoft, "o Shadowrun destrói as barreiras existentes entre amigos e a comunidade de jogadores, não só na consola mas também no novo sistema operativo Windows Vista".



Ao permitir o acesso através do Games For Windows-Live, qualquer jogador pode beneficiar das características do serviço do Xbox Live no seu computador, designadamente "gamertags, principais conquistas, listas de amigos, comunicação de voz, entre outros", esclarece a empresa.



A acção do Shadowrun desenrola-se no Brasil em 2031 e conta a história da luta entre dois grupos opostos. O jogo "premeia a esperteza e os reflexos dos jogadores, através de uma combinação única de armas modernas, magia e tecnologias avançadas".



O preço deste produto já está definido e varia entre os 49,99 euros, na versão para a Xbox 360 e os 52,99 euros na edição para PC.



Notícias Relacionadas:

2007-05-07 - Microsoft Game Studios cria delegação europeia

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.