
Já são conhecidas 16 das 30 faixas que compõem SingStar: Nova Geração e um dos destaques vai para a primeira confirmação de uma banda portuguesa no novo jogo: os Expensive Soul, com o tema "O Amor É Mágico".
Do próximo SingStar fazem igualmente êxitos de estrelas internacionais como Coldplay, com o tema "Magic", Avicii, com "Hey Brother", Pharrell Williams, com "Happy", One Direction, com "Best Song Ever", OneRepublic, com "Counting Star" e The Lumineers, com "Ho Hey", entre vários outros, refere a Sony Computer Entertainment Europe.
A chegada do SingStar: Nova Geração foi antecipada em maio, no dia em que o título comemorou efetivamente o seu 10º aniversário, com o anúncio da estreia na PlayStation4, assim como a promessa de chegada de novas funcionalidades sociais, com uma aplicação gratuita que garante transformar smartphones iOS ou Android em microfones.
O novo título vai estar à venda a partir de 29 de outubro.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Peugeot renova o 308: novo rosto, mais tecnologia e autonomia elétrica reforçada -
App do dia
Silver and Blood: Histórias de vampiros num jogo de estratégia tático por turnos -
Site do dia
Guia para professores pretende desenvolver competências para combater extremismo violento -
How to TEK
Explore o seu passado digital: 5 truques eficazes do Google Fotos para “viajar no tempo”
Comentários