A adesão à plataforma OutSystems Express Edition superou as expectativas da empresa que, no final de 2007 já havia contabilizado o registo de quase 10,9 mil pessoas no site da solução.



O sistema de gestão e desenvolvimento de aplicações da portuguesa OutSystems foi lançado em Maio do ano passado, de forma gratuita, cativando o interesse de milhares de pessoas de mais de 130 países.



Os objectivos iniciais da empresa foram "claramente" superados uma vez que a meta traçada para os primeiros seis meses da solução no mercado era de chegar a 3 mil clientes, frisou a OutSystems.



A solução, que envolveu um investimento de um milhão de euros - "na sua maioria aplicados em investigação e desenvolvimento" -, tem na Europa e na América do Norte a maioria de utilizadores.



Para além destes mercados, a OutSystems salienta a forte adesão que a plataforma Express Edition está a ter na Índia, país onde existe uma importante comunidade de TI e onde estão localizados centros tecnológicos de algumas das maiores companhias mundiais.



Notícias Relacionadas:

2008-01-11 - Empresa portuguesa na corrida aos Jolt Awards

2007-06-22 - ES Ventures investe 2,4 milhões de euros na OutSystems