A Sony revelou o plano de ofertas do serviço Plus para o mês de dezembro, com dois títulos de relevo: SOMA e Onrush na PS4. SOMA é um jogo de terror que coloca os jogadores num mundo sinistro e tecnológico. Terá de abrir caminho por um laboratório abandonado, com diversas máquinas ativas que o impedem de descobrir os misteriosos acontecimentos.

Já Onrush é um jogo de corridas cheio de velocidade e adrenalina, mas o objetivo não é cortar a meta e vencer a prova, mas sim causar acidentes aparatosos com muito estilo. Seja a solo ou na vertente multijogador, terá de eliminar adversários, ativando o turbo para embates mais explosivos ou utilizar a habilidade RUSH para destruir tudo em redor.

O terceiro título de oferta chama-se O Mundo de Nubla e é uma proposta integrada no programa PlayStation Talents. Trata-se de uma aventura que decorre no museu Thyssen-Bornemisza e onde é apresentado uma personagem que é o único habitante de um universo imaginário no interior dos quadros. Terá de resolver puzzles e explorar lugares esquecidos. Este título é além de um videojogo, um projeto educativo em torno da arte e das formas narrativas associadas.

Para além dos títulos disponíveis na PlayStation 4, o mês de dezembro inclui ainda Steredenn e Steins: Gate para a PlayStation 3, o divertido jogo de ação e plataformas Iconoclasts para a Vita e PS4, e por fim Papers, Please para a Vita.

Recorde-se que até ao dia 4 de dezembro poderá ainda fazer o download dos jogos de novembro, destacando Yakuza Kiwami e Bulletstorm: Full Clip Edition.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.