Todos os meses os assinantes do serviço PlayStation Plus têm acesso a um catálogo de novos jogos gratuitos. Para novembro, a Sony escolheu como cabeça de cartaz o explosivo FPS Bulletstorm: Full Clip Edition, que se destaca pela forma “cheia de estilo” com que eliminam os inimigos, os chamados “skill shots”, utilizando certos elementos do cenário de forma criativa.

Outra oferta interessante é remake do jogo original Yakuza, lançado na PlayStation 2, batizado agora de Yakuza Kiwami. Este título é uma viagem ao submundo do crime, onde o protagonista regressa à sua cidade de origem, Kamurocho, após passar 10 anos atrás das grades por um crime que não cometeu.

Ainda para a PlayStation 4, o Plus disponibiliza o título Flynn and Freckles, projeto desenvolvido no âmbito do programa PlayStation Talents. Trata-se de uma aventura de exploração com combate, em que os jogadores assumem o pirata Flynn, partindo na demanda de encontrar um tesouro lendário: a espada do capitão Freckles.

Por fim, para quem ainda joga na PlayStation 3, a Sony reservou os títulos Jackbox Party Pack 2 e Arkdo Series. E para a portátil Vita pode contar com Burly Men at Sea e Roundabout.

Há ainda uma campanha de descontos duplos para o PlayStation Plus, disponível até ao dia 21 de novembro.