
Sonic The Hedgehog, uma das mais populares personagens do universo dos videojogos, vai ganhar um filme. A produção vai recorrer à receita que tem sido aplicada aos filmes dos Estrunfes para criar uma experiência diferenciadora: personagens computorizadas que interagem com outras personagens de carne e osso.
O ouriço azul, que é propriedade da Sega, já vendeu mais de 140 milhões de jogos e nos últimos tempos tem vivido sobretudo nos dispositivos móveis e nas consolas da Nintendo.
A Sega está a criar o filme em parceria com a Sony Pictures e já terão sido destacados alguns nomes para a produção da película: Neal H. Moritz, que trabalhou na franquia Velocidade Furiosa e que por isso está habituado a elementos rápidos.
Escreve o Mashable que a aposta das empresas num filme da personagem tem por base o grande número de fãs que Sonic tem um pouco por todo o mundo, algo que à partida conseguirá garantir alguma atenção para o filme.
Mas de acordo com a mesma fonte, ainda não é certo que a produção chegue ao cinema – apesar de ser a aposta mais provável – ou se será lançado diretamente para formato caseiro, como DVD e em serviços de subscrição.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Primeiras impressões: Nintendo Switch 2 oferece uma experiência portátil de nova geração -
App do dia
App Clearspace é uma espécie de dieta digital onde entram flexões e agachamentos -
Site do dia
Aumente a segurança e privacidade da navegação com a extensão Ghostery -
How to TEK
5 passos para trocar a foto de perfil por um GIF animado na conta Google
Comentários