A Sony acaba de anunciar o reforço da gama VAIO em Portugal com a disponibilização de três novos modelos. A empresa decidiu actualizar a Série C1, lançando agora a série C2, da qual faz parte um novo modelo, o Free Spirit Pink. A Série C2 inclui um disco rígido de 120 GB, processador Intel Core 2 Duo T5500 e placa gráfica NVIDIA GeForce Gp 7400.



Os novos equipamentos da Série SZ4 destinam-se a clientes profissionais, apostando em modelos mais leves e de maior rendimento. Com ecrã fino de 13,3 polegadas e duas placas gráficas, estes equipamentos prevêem uma "autonomia prolongada da bateria" e "uma enorme capacidade gráfica", explica um comunicado.


http://imgs.sapo.pt/gfx/421620.gif
Para os utilizadores domésticos a oferta da Sony assenta na Série FE40. Os modelos pertencentes a esta linha, para além de combinarem um processador Intel Core 2 Duo T5500 com uma placa gráfica NVIDIA GeForce Go 7600, incluem um ecrã x-black LCD panorâmico com dupla lâmpada, o que se torna "perfeito para filmes e jogos", acrescenta a empresa.



Para além das novas funções incluídas nos computadores VAIO, a Sony informa os utilizadores que, a partir de agora, todos os equipamentos desta gama são fornecidos com a nova versão do sistema operativo da Microsoft, o Windows Vista Home Premium ou, no caso da Série TX3, com a versão empresarial do software.



Os equipamentos já estão disponíveis em Portugal com um custo associado de 1.499 euros o VAIO VGN-C2Z/B, 1.599 euros o VAIO VGN-FE41S e 2.599 euros o VAIO VGN-SZ4VN/X. Nas três séries estão disponíveis outros modelos com preços que variam consoante as características dos equipamentos.

Notícias Relacionadas:

2007-02-16 - Segmento de notebooks empurra mercado nacional de PCs para terreno positivo em 2006

2006-09-28 - Sony estreia Blu Ray em Portugal com portáteis Vaio antes do Natal