
O TeK lança hoje uma nova iniciativa: o Observatório TeKnológico através do qual pretendemos conhecer melhor o mercado português e a forma como são usadas as tecnologias e a Internet, preferências e hábitos de compra dos nossos leitores.
Em parceria com a Netquest, uma empresa espanhola especializada em painéis de inquérito e serviços online, o observatório terá uma frequência trimestral, contando com a colaboração dos leitores do TeK na resposta a algumas perguntas.
O processo só demora cinco minutos e é realizado totalmente online. No final os participantes são convidados a fazer parte do painel de inquéritos da empresa, através do qual se habilitam ao sorteio de um iPad2.
Quem aceitar o convite passa a integrar um painel fixo da Netquest, no qual podem ser convidados a participar noutras sondagens, ganhando pontos que podem ser trocados por vários produtos.
Neste primeiro inquérito procuramos conhecer melhor os leitores do TeK e os seus hábitos de utilização de tecnologia, complementando iniciativas que temos vindo a desenvolver com a Votação TeK e procurando obter dados mais consistentes que são úteis na avaliação do mercado português.
Todos os dados recolhidos serão tratados apenas a nível editorial e publicados no TeK SAPO. Nenhuma informação sobre os assinantes será partilhada com outras entidades.
Os assinantes das newsletters semanal e diária do TeK vão receber hoje, nas suas caixas de correio, o convite para participarem no inquérito, mas podem também aceder ao questionário online, através deste link.
Agradecemos a todos a participação neste Observatório. Os resultados serão partilhados com todos os leitores em breve.
Escrito ao abrigo do Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Milhares de cores em nova imagem impressionante da Galáxia do Escultor -
App do dia
Já experimentou a Edits? É a aposta do Instagram para editar vídeos ao estilo do CapCut -
Site do dia
Adivinhe onde está e aprenda um pouco mais sobre o mundo -
How to TEK
Verifique se o seu smartphone está infetado com malware analisando sintomas estranhos
Comentários