Este artigo tem mais de 18 anos
Jason Matusow, responsável na Microsoft pela estratégia de Interoperabilidade, esteve em Lisboa para falar sobre as várias iniciativas que a empresa desenvolve nesta área e defendeu a abertura para negociar com todas as organizações interessadas.
Liderando a área de Interoperabilidade da Microsoft, onde se incluem várias iniciativas relacionadas com a partilha de código com os Governos e também os recentes acordos com empresas como a Novell, Samsung, LG, Xandros e Linspire, entre outros, Jason Matusow esteve em Lisboa para falar sobre este tema e os desenvolvimentos numa área que a gigante de software considera fulcral na sua estratégia.
Veja a reportagem feita pelo TeK e não deixe de ler a versão integral da entrevista em "A interoperabilidade é um objectivo comum, embora em determinado ponto possa não ser perfeito"
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi SU7 Ultra bate recorde de velocidade no circuito de Nürburgring Nordschleife -
App do dia
Assuma o papel de um diretor da prisão de alta segurança em Lands of Jail -
Site do dia
Organize o fluxo de trabalho da equipa com o Monday.com -
How to TEK
Usa a bateria do iPhone de forma correta? 8 dicas para ganhar autonomia e vida útil
Comentários