A Hisense lançou no mercado português a sua nova gama de televisores QLED A7GQ, um modelo que oferece como principal trunfo o suporte a tecnologia Dolby Vision IQ. O sistema otimiza a qualidade de imagem de forma inteligente e os utilizadores nem necessitam de utilizar um comando à distância para interagir com o aparelho. A tecnologia permite ainda que a imagem se ajuste de forma dinâmica aos diferentes níveis de iluminação na casa, assim como ao tipo de conteúdos que deseja ver, tais como filmes, séries, desporto, etc.
Ainda no que diz respeito à sua otimização, a inteligência artificial reconhece as cenas em tempo real, otimizando automaticamente a configuração do televisor para transmitir as imagens com maior qualidade.
Veja na galeria fotografias do televisor:
Também para quem joga consolas no televisor, este modelo oferece diferentes funções para que a experiência de gaming seja mais imersiva. Oferece um sistema ALLM (Auto Low Latency Mode) que determina a latência ideal automaticamente, evitando quebras de latência nas partidas online contra amigos. E a tecnologia VRR (Variable Refresh Rate) promete reduzir ou mesmo eliminar o atraso, vibrações e interrupções da imagem. O novo televisor estreia também a nova versão do sistema operativo, o VIDAA U 5.0. A plataforma de conteúdo pretende oferecer uma experiência personalizável e inteligente dos conteúdos.
A fabricante está a realizar uma campanha para o lançamento do novo televisor, com a oferta de uma Soundbar HS218, para quem comprar o equipamento até ao dia 15 de agosto. Esta Soundbar faz parte de uma nova linha da marca e o modelo oferece quatro colunas e um subwoofer sem fios, numa oferta de 200 W de áudio. Utiliza tecnologia Dolby e sintonização de nível profissional capaz de atualizar o som da TV automaticamente. Os utilizadores podem optar por ligar a coluna à TV através de um cabo HDMI ou wireless via Bluetooth e partilhar o comando à distância.
A linha de televisores Hisense QLED A7GQ oferece tamanhos de ecrã de 50, 55, 65 e 75 polegadas, com preços a começar nos 799 euros.
Em destaque
-
Multimédia
Frigoríficos com anúncios, chupa-chupas eletrónicos e campainhas invasivas nos piores gadgets da CES 2026 -
App do dia
Superfluent ajuda quem já domina o "bê-a-bá" a falar uma nova língua com mais confiança -
Site do dia
Airloom: Acompanhe voos em tempo real numa experiência 3D imersiva -
How to TEK
Quais são as novidades do Google Maps para ajudar a chegar ao seu destino? Veja estas dicas de personalização
Comentários