Overwatch é um dos jogos da Blizzard mais acarinhados pelos fãs desde que foi lançado há três anos. A produtora costuma comemorar os marcos com os fãs e este ano, mais uma vez, disponibilizou novos eventos festivos para celebrar o aniversário. Até ao dia 10 de junho os jogadores poderão participar nos eventos especiais e desbloquear itens exclusivos para as suas personagens.

Disponível durante uma semana, até ao próximo dia 28, a versão trial gratuita de Overwatch dá oportunidade de novos jogadores terem um primeiro contacto com o FPS de equipas, assim como desbloquear igualmente os itens especiais. O evento permite ainda que os jogadores, que não tiveram oportunidade de participar em eventos dos anos anteriores, possam desbloquear conteúdos temáticos, incluindo danças e itens sazonais.

tek overwatch

Como novidade conte com seus novos cosméticos lendários e três skins épicas. Conte ainda com novos movimentos de dança para as personagens Ashe, Baptiste e Wrecking Ball. Os jogadores que entrarem numa partida durante a duração do evento recebem uma caixa de loot bónus garantindo um item lendário. Os jogadores que adquiram 50 caixas de loot recebem também uma caixa lendária.

Overwatch está disponível para PC, PS4 e Xbox One.