Elon Musk publicou uma mensagem na sua conta do Twitter a revelar uma atualização de software dos veículos Tesla, com algumas surpresas interessantes. A primeira é uma pequena “preview” das novidades para o sistema semi-autónomo (FSD) que a fabricante anda a prometer há algum tempo, e que supostamente seriam lançados até ao final de 2019.

A atualização introduz novas funcionalidades tais como condução automática nas autoestradas, estacionamento autónomo, assim como o curioso modo Summon, em que basicamente o carro vem ter com o seu dono, vindo do parque de estacionamento. As novidades continuam a adicionar funções na direção de tornar o veículo cada vez mais autónomo. Recentemente, a Tesla lançou uma nova funcionalidade de reconhecimento de pinos de sinalização nas estradas, assim como a autonomia do veículo planear rotas que evitem os cones.

Para além do FSD, a atualização conta ainda com dois novos jogos no catálogo: Stardew Valley e Lost Backgammon. O primeiro é um RPG indie que coloca os jogadores a experienciar a vida no campo, em que tem de tratar de uma quinta e tudo relacionado com a agricultura. O outro baseia-se no famoso e um dos mais antigos jogos de tabuleiro.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.