![ThinkSmart View da Lenovo já chegou a Portugal e promete ajudar a “dividir e conquistar” as tarefas](/assets/img/blank.png)
O novo ThinkSmart View da Lenovo já chegou a Portugal com a promessa de ajudar os profissionais mais exigentes a “dividir e conquistar” todas as tarefas diárias. O dispositivo de colaboração inteligente permite uma utilização em simultâneo com o PC, tratando de todas as aplicações e programas que gastam mais recursos do computador, para uma produtividade melhorada.
No interior do assistente de produtividade pessoal para o local de trabalho está um processador Snapdragon 624 da Qualcomm, assim como 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento.
Através da interface de ecrã tátil e do suporte a instruções de voz, a entrada e colaboração em reuniões virtuais do Microsoft Teams ou em chamadas importantes torna-se mais fácil, tudo sem afetar o trabalho em curso no PC. Para manter o foco naquilo que se esta a passar nas reuniões, o equipamento é compatível com os auscultadores de cancelamento de ruído ativo ThinkPad X1.
A segurança e privacidade são prioridades e o ThinkSmart View conta com um botão para silenciar e um obturador da câmara incorporados para proteger os utilizadores de serem vistos ou ouvidos quando não querem. Quando não está a ser utilizado, o equipamento permanece bloqueado com um PIN de quatro dígitos e, se estiver emparelhado via Bluetooth, será bloqueado simultaneamente com o PC.
Em destaque estão ainda as funcionalidades do Lenovo Smart Office Professional Services, disponíveis sem custos adicionais, e que disponibilizam serviços personalizados adaptados à gama Smart Office. O ThinkSmart View já está disponível no site da Lenovo, com preços a partir dos 389 euros.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Gemini 2: A pequena grande missão que abriu portas para a conquista da Lua -
Site do dia
28 dez 2024 09:48 Um esquilo entalado e uma águia perseguida: estas são as fotos mais cómicas de animais -
App do dia
O Duolingo do fitness chegou. Chama-se Impakt e quer mudar os seus treinos para melhor -
How to TEK
Google Maps pode ser transformado numa “máquina do tempo”. Veja como
Comentários