O novo ThinkSmart View da Lenovo já chegou a Portugal com a promessa de ajudar os profissionais mais exigentes a “dividir e conquistar” todas as tarefas diárias. O dispositivo de colaboração inteligente permite uma utilização em simultâneo com o PC, tratando de todas as aplicações e programas que gastam mais recursos do computador, para uma produtividade melhorada.

No interior do assistente de produtividade pessoal para o local de trabalho está um processador Snapdragon 624 da Qualcomm, assim como 2 GB de memória RAM e 8 GB de armazenamento.

Através da interface de ecrã tátil e do suporte a instruções de voz, a entrada e colaboração em reuniões virtuais do Microsoft Teams ou em chamadas importantes torna-se mais fácil, tudo sem afetar o trabalho em curso no PC. Para manter o foco naquilo que se esta a passar nas reuniões, o equipamento é compatível com os auscultadores de cancelamento de ruído ativo ThinkPad X1.

A segurança e privacidade são prioridades e o ThinkSmart View conta com um botão para silenciar e um obturador da câmara incorporados para proteger os utilizadores de serem vistos ou ouvidos quando não querem. Quando não está a ser utilizado, o equipamento permanece bloqueado com um PIN de quatro dígitos e, se estiver emparelhado via Bluetooth, será bloqueado simultaneamente com o PC.

Em destaque estão ainda as funcionalidades do Lenovo Smart Office Professional Services, disponíveis sem custos adicionais, e que disponibilizam serviços personalizados adaptados à gama Smart Office. O ThinkSmart View já está disponível no site da Lenovo, com preços a partir dos 389 euros.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.