A Tissot anunciou ontem o seu primeiro relógio inteligente a utilizar a tecnologia Smart Watch da Microsoft. A fabricante suiça de relógios é a mais recente parceira da Microsoft na iniciativa Smart Personal Objects Technology (SPOT), que pretende dar maior "inteligência" e enriquecer os objectos do dia a dia com novas funcionalidades.
A Microsoft tinha já como parceiros para os relógios inteligentes a Fossil e Suunto que conjugam nos seus equipamentos a capacidade de mostrar as horas com a exibição de informação relevante costumizada, como notícias ou informação meteorológica.
O High-T da Tissot usa o serviço MSN Direct para que o utilizador possa com um simples toque no seu relógio ter acesso a notícias, informação sobre o tempo, desporto e actualização da bolsa. O relógio já está à venda em algumas joalharias norte-americanas e o preço inclui seis meses de assinatura do serviço MSN Direct.
Os primeiros relógios Smart Watches com ligação ao MSN Direct foram mostrados na CES 2004, em Janeiro e o número de canais acessíveis a estes dispositivos já duplicou, enquanto foi alargado o âmbito de cobertura geográfico do mesmo.
Notícias Relacionadas:
2004-01-08 - Discurso de Bill Gates na CES mostra Microsoft na rota do seamless computing
2003-12-17 - Lançamento de relógios com SPOT da Microsoft adiado para Janeiro
2003-01-10 - Primeiros SPOT da Microsoft no mercado antes do final do ano
Em destaque
-
Multimédia
Conheça os 20 smartphones mais populares de 2025 e os que se destacam pela duração da bateria -
App do dia
diVine recupera vídeos antigos do Vine e a magia dos loops de 6 segundos -
Site do dia
Easy Tasks transforma links, vídeos e notas online em tarefas organizadas num só local -
How to TEK
Como “apagar” a memória do Copilot com os novos controlos de privacidade?
Comentários