A Toshiba anunciou que o programa Express Upgrade to Windows Vista será estendido a todas as famílias de portáteis da marca, o que faz com que os utilizadores que comprem um equipamento entre os dias até ao dia 15 de Março de 2007 possam usufruir de migração gratuita para o novo Windows Vista.



Até aqui estavam incluídos no programa apenas alguns modelos da linha Satellite. Com este alargamento serão a partir de agora também abrangidos equipamentos das gamas Portégé, Tecra e Qosmio, sem qualquer tipo de custos adicionais para além dos portes de envio do software.



Para Jorge Borges, director de Marketing e de produto da Toshiba em Portugal, o Express Upgrade do Vista, em vigor desde o dia 26 de Outubro, vem reforçar "a preocupação constante em proporcionar as melhores experiências e as melhores soluções" aos clientes, tanto a nível de uso pessoal como profissional.



Para aderir à iniciativa, os interessados devem inscrever-se através da página da fabricante, onde estão disponíveis informações acerca dos modelos que suportam a migração para Windows Vista.

Notícias Relacionadas:

2006-10-26 - PCs da JP Sá Couto, Inclass e Solbi recebem selo Windows Vista Capable

2006-10-25 - Microsoft oferece migração gratuita para Vista na compra de computadores novos