Oito empresas na área da distribuição e serviços de tecnologias da informação foram já certificadas pela Toshiba no âmbito do seu programa Mobility Corporate Partner para parceiros. A Toshiba Portugal havia lançado este programa em Outubro com o objectivo de fornecer às empresas um conjunto de competências técnicas e comerciais na área da mobilidade.

As empresas certificadas são a Chip 7 Empresas, CPCis, Década Informática, H.A. - Soluções Informáticas, Normática, Prológica, Tecnidata SI e Tecnirede, alguns dos maiores distribuidores de tecnologias de informação e serviços em Portugal. Francisco Macambira, Sales Manager da Toshiba Information Systems Portugal, afirmou em comunicado que “este grupo vai beneficiar claramente de serem os primeiros especialistas da mobilidade”.

Até final de Março de 2004 a Toshiba espera certificar 10 Corporate Partners e 50 Mobility Partners. Jorge Borges, gestor de produto e responsável de marketing da Toshiba Portugal confirmou ter recebido uma série de pré-adesões que demonstram a apetência das empresas pela mobilidade e a sua vontade em se tornarem especialistas nesta área.

Notícias Relacionadas:

2003-04-21 - Toshiba concentra esforços no desenvolvimento de VoIP wireless

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.