Até dia 15 de Fevereiro os clientes que comprarem um portátil Toshiba da gama de ultraportáteis Portégé levam para casa também uma placa de ligação GPRS da Vodafone. A Toshiba Portugal já se tinha aliado desde o início à Vodafone para a comercialização do Vodafone Mobile Connect Card e dá agora mais um passo no sentido de garantir a mobilidade aos seus clientes em zonas onde a conectividade Wi-Fi não está disponível.

Os equipamentos que integram esta oferta são os Portégé 2010, M100 e R100, três dos equipamentos mais optimizados da Toshiba em termos de mobilidade. Todos os modelos pesam menos de 2Kg, têm uma autonomia de bateria superior a 4 horas e integram tecnologia WiFi, que agora é complementada com o GPRS da Vodafone. Os preços recomendados de venda a público situam-se entre os 1699 euros do Portégé 2010 e os 2699 euros do R100, já com IVA incluído.

O cartão PCMCIA da Vodafone tem um preço de venda a público de XX que será suportado pela Toshiba Portugal. Depois de adquirirem um portátil da gama Portégé os clientes receberão na morada indicada a placa GPRS, no prazo máximo de 4 dias, garante a empresa.

A placa é entregue associada a um cartão SIM já activado com 5 MB de tráfego para comunicações GPRS e 50 SMS grátis. Segundo o comunicado à imprensa, não existe qualquer compromisso de adesão ou de permanência na rede Vodafone.

Notícias Relacionadas:
2003-04-09 - Toshiba com mobilidade total suportada por Centrino e ligações wireless
2003-04-07 - Vodafone quer facilitar utilização de dados a clientes empresariais