A marca portuguesa de computadores Tsunami, da JP Sá Couto, é a primeira a conseguir a certificação Windows Vista Premium, que atesta o suporte a todas as funcionalidades do sistema operativo da Microsoft. Os primeiros equipamentos certificados são os Notebook Traveller e Notebook Flyer, que estarão disponíveis brevemente em várias versões.

“Estamos muito satisfeitos por mais esta certificação reconhecendo a qualidade superior e a estabilidade dos novos notebooks Tsunami. Estes notebooks com a certificação do logótipo Windows Vista Premium vão permitir ao utilizador desfrutar de todas as funcionalidade que o sistema operativo Windows Vista oferece”, afirma Jorge Sá Couto, Presidente da JP Sá Couto, em comunicado.

O Notebook Tsunami Traveller conta com um ecrã de 12,1polegadas ou de 13,1 polegadas, sendo possível escolher entre várias versões, tal como o Notebook Tsunami Flyer que tem um ecrã de 15,4 polegadas.

A JP Sá Couto foi fundada em Maio de 1989 e produz equipamentos de informática exclusivamente orientados para o canal de revenda, mantendo uma marca própria, a Tsunami. A empresa tem sede em Matosinhos e no ano de 2006 atingiu um volume de negócios de cerca de 63 milhões de euros.

Notícias Relacionadas:

2007-02-06 - Montra TeK - Computadores com Windows Vista
2005-11-09 - Microsoft estimula indústria nacional com Media Center em português