A Vobis está a reforçar a gama de serviços no apoio pós-venda aos seus clientes, desta vez com duas novas ofertas, o "Seguro de Equipamento Electrónico" e "Extensão de Garantia".



O primeiro tem uma duração de um a dois anos e destina-se a proteger os equipamentos comprados em qualquer loja Vobis que sofram algum tipo de situação indesejável, tal como, roubo, danos acidentais, derrame de líquidos, entre outros.



Por outro lado, o segundo serviço permite que os utilizadores prolonguem o período de garantia legal do fabricante do equipamento adquirido, oferecendo reparação gratuita até três anos após a compra.



A cobertura destes serviços abrangem todos os leitores de MP3, de DVD, televisores plasma e de LCD, kit Home Cinema, máquinas fotográficas, câmaras de vídeo, PCs portáteis, computadores, monitores, impressoras, projectores, scanners e PDAs vendidos nas lojas Vobis, independentemente da marca.



Ambos os serviços são pagos com o valor da taxa a depender do tipo de artigo adquirido, informa a área de comunicação da empresa.



Na semana passada a cadeia de lojas anunciou que, até ao final do ano oferecia um serviço gratuito de helpdesk informático na compra de um PC Highscreen Promo Base ou Promo Plus, permitindo que os utilizadores beneficiem, durante três meses, da ajuda de uma equipa de técnicos especializados, havendo ainda a possibilidade de subscrever o serviço por dois anos.

Notícias Relacionadas:

2006-12-07- Cinco mil equipamentos assinalam chegada da Wii ao mercado português

2006-12-06 - Vobis oferece helpdesk informático gratuito na compra de computadores