A WhatEverSoft assinou um acordo de parceria com a Borland Software Corporation. Em comunicado, a empresa explica que passa a deter em exclusivo os direitos de comercialização de serviços e soluções da marca para o mercado português.



A Borland Software fornece soluções de interoperabilidade que auxiliam as empresas no desenvolvimento, implementação e integração de aplicações de software em qualquer plataforma permitindo-lhe efectuar, elas próprias, a sua integração e gestão. As soluções tecnológicas da Borland dividem-se em 3 grandes blocos: desenvolvimento de aplicações para várias arquitecturas (Java, Windows, Linux, Solaris, Mac OS X, e plataformas wireless, entre outras), distribuição e integração de aplicações e finalmente gestão de aplicações.



A WhatEverSoft, subsidiária da empresa portuguesa WhatEverNet, acredita que tem condições para tornar a parceria num sucesso comercial, apoiando-se na sua equipa de vendas. José Rui Soares, administrador da empresa afirma que "o facto de ambas as empresas partilharem a mesma visãono que respeita ao processo de desenvolvimento, associado ao ciclo de
vida de um projecto de software", contribuirá também para o sucesso da aliança, avança o comunicado.



Notícias Relacionadas:

2003-05-06 - Borland desenvolve ferramentas interplataforma para Java e .Net

2001-01-19 - WhatEverSoft introduz em Portugal novo software da Oracle