
Ainda é mais uma pergunta que uma afirmação mas já corre quase como certeza em vários fóruns ligados à utilização dos produtos da Microsoft e na imprensa internacional. A empresa alimentou a expectativa ao confirmar através do seu gabinete inglês de relações públicas que a CES será palco de vários anúncios da Microsoft, nomeadamente relacionados com o sucessor do Vista.
A nova versão do Windows só terá versão comercial em 2010 mas está prometida para este ano uma versão de testes. As indicações foram dadas pela própria Microsoft na conferência de programadores deste ano, onde a empresa já tinha partilhado alguma informação técnica sobre o produto.
Nas comunicações mais recentes com a comunidade de programadores a empresa também tem indicado que a primeira beta do Windows 7 será disponibilizada numa das próximas Microsoft Developer Network Conferences (MDCs). Correm agora vários rumores de que esta primeira beta seja mostrada já na CES.
Alguns analistas, citados pela imprensa internacional, acreditam mesmo que a versão comercial o sucessor do Vista poderá chegar antes do previsto, já que a actual versão do sistema operativo não chegou a captar uma adesão massiva e muitas empresas acabaram por ficar com o Windows XP até à chegada do Windows 7.
Recorde-se que a CES - Consumer Electronics Show decorre de 8 a 11 de Janeiro em Las Vegas nos Estados Unidos.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Julien Roux desafia a gravidade a 4.823 metros de altitude numa linha suspensa entre dois balões -
App do dia
Faça guias personalizados para ouvir enquanto explora novos destinos com a Mapondo -
Site do dia
Quer ajudar a descobrir os segredos do Universo? Galaxy Zoo tem novas imagens do James Webb -
How to TEK
Está na altura de comprar um novo portátil? 5 sinais de alerta que não deve ignorar
Comentários