
O movimento criado por Bono, vocalista dos U2, e Bobby Shriver continua a ganhar adeptos. A Microsoft juntou-se a causa Product Red, que une o poder do consumo à ajuda humanitária e lançou uma versão "vermelha" do Windows Vista.
O Windows Vista Ultimate (Product) Red será disponibilizado a partir de 15 de Dezembro, com a garantia de que parte do valor pago pelo produto é doada ao Global Found para a luta contra a SIDA em África.
O produto já está disponível para pré-reserva na Amazon, onde o preço da caixa está a 219,95 dólares, com portes de envio gratuitos, mas apenas para os Estados Unidos. A disponibilização do Vista Ultimate Red nas lojas só acontecerá no início de 2009.
Está também pensada a venda de uma versão para estudantes a 64,95 dólares, dos quais serão retirados 10 dólares para a iniciativa.
A caixa software inclui conteúdos alusivos à causa humanitária, incluindo um gadget Emporio Armani, wallpapers, screensavers e gráficos Red.
Em Janeiro, a Microsoft aliou-se à Dell para a oferta de dois computadores da marca com Vista integrado. O custo do computador rondava os 1150 dólares, com 50 dólares a reverterem a favor da Red.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários