Na meia-noite do dia 22 de Março a Worten vai ter abertas 22 lojas para iniciar as vendas da PlayStation 3, um lançamento que ocorre em simultâneo para toda a Europa.




Antes do lançamento oficial a retalhista preparou passatempos e zonas de experimentação da consola e de um dos novos jogos a lançar também no dia 23 de Março, o Motorstorm.




Ontem arrancou um período de 6 dias (entre 8 e 13 de Março), durante o qual os fãs de videojogos vão poder experimentar a PS3 nas lojas do centro comercial Colombro e do GaiaShopping. A banda 4Taste deu o pontapé de saída na iniciativa para promover um passatempo que prevê o preenchimento de um formulário, a resposta a duas questões e a elaboração de uma frase original.



O vencedor recebe um vale de desconto de 50 euros para adquirir a nova consola da Sony na noite da estreia em Portugal.




A Worten não revela o número de pré-reservas já efectuadas para a PS3 mas garante que já tem um número elevado de encomendas, para as quais assegura entrega na noite de 22 de Março.




Os clientes com pré-reserva habilitam-se a uma das 40 entradas na PlayHous3, uma casa de entretenimento onde é possível jogar consola em várias áreas e situações.




Na noite da estreia da consola também é possível ganhar uma de 3 PlayStation, no âmbito de um passatempo que premeia os penteados mais originais.




A PS3 será vendida depois da meia-noite nas lojas Worten do Colombo, Vasco da Gama, Matosinhos, Amadora, Loures, Coimbra Estádio, Coimbra, Gaia, Portimão, Maia, Viseu, Cascais, Seixal, Antas, Covilhã, Viana do Castelo, Guimarães, Guia, Leiria, Beja, Vila Real, São João da Madeira, Sintra, Braga, Castelo Branco, Mafra, Tapada das Mercês e Águeda.

Notícias Relacionadas:

2007-03-01 - Casa
Playstation3 antecipa lançamento da consola em Portugal

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.