A Ryanair lançou ontem uma campanha que até ao próximo dia 14 de Setembro vai permitir reservar voos para vários destinos na Europa a um euro, taxas incluídas.

A promoção é válida através do site da empresa, que suporta a reserva dos clientes à procura de um desconto para a próxima viagem. As viagens compradas por esta via podem ser efectuadas a partir de 23 de Setembro e até Março de 2009, em alguns casos, noutros, o período da promoção termina já no final de Outubro, como é o caso das viagens para Madrid, por exemplo.

À disposição dos clientes estão 3 milhões de bilhetes, no caso de Portugal, com partida do Porto ou Faro, os únicos aeroportos onde a transportadora presta serviços no país.

O TeK já testou a promoção da Ryanair e confirma o valor final das viagens a um euro, embora não tenha conseguido esses resultados na maior parte das simulações feitas. O serviço de reservas só detecta voos regulares ou outras promoções com preços mais elevados. Se é falta de lugares colocados à disposição ou uma enorme procura não sabemos.

Notícias Relacionadas:
2008-08-12 - CE pede transparência à Ryanair na gestão da venda online de bilhetes

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.