Entre os dias 6 e 16 de Novembro vai realizar-se a quarta edição da Semana do Comércio Electrónico, organizada pela Associação do Comércio Electrónico em Portugal. Na edição de 2007, a iniciativa vai procurar abranger várias regiões do país, tirando partido de um conjunto de parcerias regionais.



A agenda ainda não foi divulgada mas a organização garante que a iniciativa vai contar com conferências, workshops temáticos, iniciativas regionais em vários distritos e prémios para s compradores online.



Durante a semana será conhecido o vencedor da segunda edição do Prémio ACEP Navegantes XXI, num jantar debate, que também na edição de 2006 já fez parte da agenda do evento. A troca de experiências com outros países será outra das novidades deste ano, promete a organização que estará a preparar "novas vertentes de debate".



A semana do comércio electrónico realiza-se este ano mais tarde devido à presidência portuguesa da União Europeia. "Considerámos que a Presidência portuguesa era o momento ideal para mostrarmos o que melhor se faz no nosso país a nível do comércio electrónico", explica Alexandre Nilo Fonseca, presidente da ACEP.



Notícias Relacionadas:

2006-05-04 - Via CTT arranca nos próximos dias para tratamento de correspondência comercial