Alexandre Nilo Fonseca, director-geral de marketing do grupo Controlinveste e presidente da ACEPI - Associação Comércio Electrónico e Publicidade Interactiva, passou a integrar o European Board of Directors da INMA - International Newsmedia Marketing Association.



"A nomeação do nosso colega Alexandre Nilo Fonseca para o European Board of Directors da INMA marca um novo capítulo na presença da nossa associação em Portugal", assegura Earl Wilkinson CEO da associação.
O primeiro resultado dessa influência será a realização em Portugal da conferência anual europeia da organização, já no próximo ano. Em comunicado, a INMA destaca o facto de Portugal ter "infra-estruturas de primeira qualidade, que vão certamente atrair os executivos de topo das empresas de media", a para o facto de ser "um destino histórico e turístico sem rival".



A INMA foi fundada em 1930 e conta actualmente com cerca de 5 mil membros em mais de 80 países. Os membros da organização, sedeada nos Estados Unidos, e com escritórios na Europa e na Ásia, são gestores de topo de empresas de media em todo o mundo.



Na conferência que em 2011 passa por Portugal, os responsáveis vão partilhar melhores práticas e discutir metodologias para aumentar audiências e o reconhecimento das marcas em diversas plataformas.

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.