
A gigante do retalho não é uma estreante nestas andanças da música. Uma das componentes do serviço de subscrição mensal da empresa, o Prime é precisamente a música, mas o que esta sexta-feira revela o New York Post é que a companhia está a preparar algo maior.
Segundo a publicação, nas últimas semanas a empresa criada por Jeff Bezos terá mantido várias reuniões para negociar direitos com as principais editoras e preparar um catálogo. Dizem as fontes não identificadas que a variedade do catálogo - e o tamanho - será um dos grandes trunfos do novo serviço.
Através do serviço Prime a Amazon disponibiliza atualmente um catálogo com cerca de 1 milhão de músicas, que estão disponíveis para quem paga a subscrição anual de 99 dólares que a Amazon cobra pelo programa de fidelização.
Com a nova oferta a empresa estará a considerar novos planos de preços, específicos para a música, com valores idênticos aos da concorrência 9,99 dólares) mas também se adianta que pode estar a considerar opções mais em conta, com mensalidades entre os 3 e os 4 dólares para desfrutar a partir do novo assistente pessoal da marca, que também é uma coluna, o Echo.
O New York Post garante que conseguiu confirmar a informação que publica esta sexta-feira junto de várias fontes. Segundo estas fontes, o lançamento do novo serviço acontecerá ainda este ano, provavelmente no outono.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários