
A loucura das compras começa mais cedo e a Amazon quer ser o rosto da sexta-feira "negra" em todo o mundo. Segundo o Mashable, a empresa liderada por Jeff Bezos promete que a cada dez minutos, já a partir de domingo, os internautas vão poder encontrar o "negócio" do dia.
A loja da Amazon dedicada ao Black Friday já está a operar desde o primeiro dia de novembro, mas ainda não é possível fazer nenhuma compra. Ainda assim a empresa promete descontos de 20% em tablets e portáteis, de 30% em televisões e câmaras digitais e de 40% em alguns jogos para a Xbox 360.
Resta aos internautas portugueses ficarem atentos e tentar adquirir equipamentos tecnológicos a preços competitivos. Mas atenção ao que compra: não se esqueça de juntar os portes de envio e a possibilidade de pagar taxa alfandegária ao total da fatura.
Escrito ao abrigo do novo Acordo Ortográfico
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários