O Banco BPI viu recentemente reconhecido com o Selo de acreditação da Associação do Comércio Electrónico em Portugal (ACEP) o seu site Clube BPI. A distinção faz parte do Programa de Acreditação do Comércio Electrónico, através do qual a ACEP pretende identificar perante o consumidor sites transaccionais seguros e que, voluntariamente, tenham assumido níveis de compromisso ético e de responsabilidade elevados.



O site do BPI junta-se assim a outros, de diferentes entidades como o El Corte Ingles, o PME Link, o Chip7, o eConstroi e a Caixa Geral de Depósitos, que desde Março de 2004 têm vindo a integrar o programa desenvolvido pela ACEP.



A instituição para a promoção do comércio electrónico em Portugal considera que o Clube BPI oferece uma oferta integrada online, sem obrigar à deslocação dos seus visitantes às lojas dos vários parceiros do BPI, através de métodos seguros de pagamento, refere num comunicado.



Segundo Alexandre Nilo Fonseca, presidente da Comissão B2C da ACEP, o facto do Clube BPI se juntar às várias empresas que detém o Selo ACEP " está a contribuir de forma directa e clara para aumentar a confiança dos consumidores nas iniciativas e transacções realizadas por via electrónica".



Notícias Relacionadas:

2004-07-21 - Serviço de ebanking da CGD acreditado com selo ACEP

2004-03-02 - ACEP certifica três primeiros sites de comércio electrónico
2003-05-08 - ACEP quer aumentar confiança no ecommerce com Programa de Acreditação