
O Sport Lisboa e Benfica testa este fim-de-semana, no jogo com o Paços de Ferreira, a nova estratégia "Bilhetes sem Fila", que visa incentivar a compra de ingressos através dos canais multimédia.
Além dos seus 11 jogadores, o clube gerido por Luís Filipe Vieira terá em campo, no próximo domingo, 7 de Março, um grupo composto por vinte elementos com a missão de promover a compra de bilhetes online.
O clube explica que a aquisição dos bilhetes via Internet para o público em geral é validada com a recepção de uma mensagem no telemóvel com a descrição do sector, fila e lugar, bem como uma imagem (pictograma) que quando encostada ao torniquete permite o acesso ao Estádios da Luz.
Por sua vez, os sócios do clube recebem uma mensagem, mas apenas com a descrição do lugar, já que o acesso ao estádio se realiza via cartão de sócio.
Ao incentivar à compra de bilhetes através dos canais multimédia, o novo "movimento" Bilhetes Sem Fila também quer demonstrar as vantagens dos cinco "S": "Sem Filas, Sem deslocações nos dias que antecedem o jogo, Sem stress, Sem custos adicionais, via telemóvel; e Seguro", refere o gabinete de comunicação do Estádio do Sport Lisboa e Benfica.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Microsoft: 50 anos de história e os marcos da empresa que redefiniu o software na computação pessoal -
App do dia
Pondlife é um jogo relaxante que ensina mais sobre os peixes e animais marinhos -
Site do dia
Aprenda acordes de guitarra gratuitamente através do FretMap -
How to TEK
Instagram muda layout e substitui quadrados por retângulos nos perfis. Como se adaptar ao novo formato?
Comentários