Até final do mês de Junho o banco Best permite aos seus clientes acesso gratuito ao site do banco, através do serviço Wi-Fi da Portugal Telecom. A iniciativa resulta de uma parceria entre as duas empresas e permite aos clientes do Best aceder aos serviços do banco, que assenta toda a sua oferta na Internet, através da rede wireless disponível em vários locais públicos.



Recorde-se que a rede da PT Wi-Fi conta actualmente com 600 hotspots que se espalham pelo país, localizados sobretudo em cafés, hotéis, aeroportos, centros comerciais, centros de congressos. Fora de Portugal a operadora mantém também acordos de roaming com operadores estrangeiros que, no caso da parceria com o Best, garante aos clientes do banco o acesso aos serviços online na Dinamarca, Finlândia, Noruega e Suécia.



A parceria estabelecida entre a PT Wi-Fi e o Best é a primeira do género e o banco não faz qualquer menção à possibilidade de ser alargada a outros operadores de rede Wi-Fi. A empresa do grupo PT mantém, no entanto, outros acordos que facilitam o acesso à sua rede de banda larga sem fios em áreas diferentes.



Notícias Relacionadas:

2001-06-26 - BEST lançado hoje pelo BES e pela PT

Newsletter

Receba o melhor do SAPO Tek. Diariamente. No seu email.

Notificações

Subscreva as notificações SAPO Tek e receba a informações de tecnologia.

Na sua rede favorita

Siga-nos na sua rede favorita.