Lançado em 1975, Bohemian Rhapsody foi o tema que lançou para a ribalta a banda britânica Queen, mas continua a dar que falar. Impulsionado pelo filme homónimo, as visualizações no YouTube dispararam e ultrapassaram oficialmente os mil milhões de visualizações na plataforma de vídeos. Não é o primeiro a ultrapassar esse número, mas nenhum outro vídeo anterior a 1990 conseguiu fazê-lo.

A banda, composta por dois dos músicos fundadores, Brian May e Roger Taylor, encontra-se atualmente em digressão pelos Estados Unidos, continuando a esgotar espetáculos. Brian May refere que “para nós é uma honra saber que a Bohemian Rhapsody acabou de atingir o marco das mil milhões de visualizações no YouTube”.

Aproveitando para lançar um desafio aos fãs para participarem na criação de três vídeos da banda juntamente com os fãs, não só de Bohemian Rhapsody, mas também A Kind of Magic e Don't Stop Me Now, utilizando conteúdos submetidos pelos utilizadores. Para aceder às informações deverá visitar o website You Are The Champions.

Para registar este marco histórico na banda, os Queen lançaram um novo vídeo remasterizado, disponível em exclusivo no seu canal oficial no YouTube.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.