
Se antes o botão funcionava apenas para organizações sem fins lucrativos que estabelecessem uma parceria com a rede social, agora abrange qualquer página de uma ONG e também links de anúncios.
Quando um utilizador da rede social clica no botão “Doar Agora” na página de uma ONG surge um primeiro alerta de que a organização “Não está endossada por nem é afiliada do Facebbok”. Só depois é redirecionado para uma página exterior, onde estão as formas aceites pela organização para receber doações.
Com a maior abrangência, o Facebook diz querer fazer com que as pessoas que apoiam os objetivos de uma determinada causa consigam contribuir para a mesma de uma maneira mais fácil.
A novidade foi apresentada através de um post na página da rede social Facebook for Business.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Berkeley Humanoid Lite é um robot de código aberto que pode construir em casa com uma impressora 3D -
App do dia
PolyLia desafia-o a aprender novas línguas enquanto se diverte com amigos -
Site do dia
Vende produtos usados na Vinted ou outras plataformas? Esta ferramenta realça as imagens -
How to TEK
Cansado do ecrã de bloqueio do iPhone? Mude a organização com os widgets
Comentários