
Se antes o botão funcionava apenas para organizações sem fins lucrativos que estabelecessem uma parceria com a rede social, agora abrange qualquer página de uma ONG e também links de anúncios.
Quando um utilizador da rede social clica no botão “Doar Agora” na página de uma ONG surge um primeiro alerta de que a organização “Não está endossada por nem é afiliada do Facebbok”. Só depois é redirecionado para uma página exterior, onde estão as formas aceites pela organização para receber doações.
Com a maior abrangência, o Facebook diz querer fazer com que as pessoas que apoiam os objetivos de uma determinada causa consigam contribuir para a mesma de uma maneira mais fácil.
A novidade foi apresentada através de um post na página da rede social Facebook for Business.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Assassin’s Creed Shadows representa fielmente o Japão Feudal? -
App do dia
Tem fome? Então venha jantar ao Hungry Hearts Restaurant que tem comida caseira -
Site do dia
Alô HERA! Como está a correr a viagem a caminho do asteroide Didymos? -
How to TEK
Já é possível controlar quanta memória RAM o Edge consome enquanto joga. Veja como
Comentários