
Depois de lançar uma versão do ChatGPT para Android, que vai começar por estar disponível nos Estados Unidos, Índia, Bangladesh e Brasil, a OpenAI anuncia um conjunto de atualizações a caminho do seu chatbot.
Como explica a empresa liderada por Sam Altman no Twitter (agora X), as novidades vão começar a chegar a partir desta semana. Uma das primeiras atualizações passa por novos exemplos de promtps, que surgirão no início de cada conversa com o chatbot para ajudar os utilizadores que precisam de mais inspiração.
Além de exemplos de prompts, o ChatGPT passa também a surgir formas de continuar as conversas. De acordo com a OpenAI, as sessões dos utilizadores já não serão terminadas automaticamente ao final de duas semanas.
A empresa detalha que, quando os utilizadores precisarem de fazer login serão recebidos por uma página de boas-vindas mais “acolhedora”. Há também espaço para novos atalhos de teclado.
Para quem usa a versão paga do ChatGPT, a OpenAI indica que o GPT-4 será o modelo predefinido para todas as conversas. Os utilizadores do ChatGPT Plus poderão ainda fazer upload de vários documentos e pedir ao chatbot que analise os dados.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários