Os clientes do serviço de acesso móvel à Internet da TMN podem a partir de agora navegar no portal Sapo nos horários e conteúdos reservados. Num comunicado enviado à imprensa, a operadora anuncia que passou a fazer parte do conjunto de empresas do grupo PT com acesso aos conteúdos exclusivos do Sapo, até aqui disponíveis apenas para clientes do próprio portal, da Netcabo e da Telepac.



Entre os conteúdos agora disponibilizados aos clientes da TMN contam-se o próprio TeK, canais de televisão da SIC, rádios - como a RFM, a TSF ou a Rádio Renascença -, vídeos de variados géneros, assim como música e videoclips, passatempos e a possibilidade de aceder aos conteúdos exclusivos do portal brasileiro UOL.



Para aceder à Internet móvel os clientes da TMN terão que ter um PC portátil, uma placa de acesso 3G da operadora e subscrever um dos tarifários, entre os quais se conta o Acesso Giga, recentemente disponibilizado, com plafonds de 1 ou 2GB mensais, ao preço de 29,90 euros e 34,90 euros, respectivamente.



A operadora está a oferecer acesso à Internet móvel ilimitado todos os dias entre as 7 e as 17 horas aos clientes que se vincularem à sua rede até 31 de Março.


Notícias Relacionadas:

2006-02-06 - TMN apresenta solução para partilha simultânea de dados 3G

2005-12-15 - Campanha de banda larga no móvel da TMN e Toshiba oferece placa de dados 3G