A Cofina pode estar finalmente para entrar na área de televisão e concretizar aquele que, como confessa Paulo Fernandes, é um velho sonho do grupo. A receita para o fazer pode passar pela aposta nas transmissões televisivas através da Internet.

A revelação foi feita ontem pelo presidente do grupo, Paulo Fernandes, no almoço de Natal da organização e é relatado pelo Jornal de Negócios, activo do grupo.

"As tecnologias permitem hoje, através da Web TV e dos novos pacotes de difusão de informação ter transmissão por Internet com alta qualidade", defendeu o responsável, sem adiantar no entanto se existe algum projecto específico do grupo para esta área.

"Temos conteúdos e a informação que os leitores valorizam. Com certeza que quando for tecnicamente possível teremos possibilidade de interagir com os nossos leitores por outras plataformas", acrescentou o mesmo responsável.

Paulo Fernandes voltou ainda a afirmar que o grupo está disponível para crescer para novas áreas e por aquisição, mas mantém a postura de investir apenas em negócios que possa controlar e aplicar o seu estilo de gestão.