Em Portugal, durante o jogo desta quarta-feira contra Marrocos, o momento chave com mais movimento e conversas na plataforma entre os fãs foi por volta das 13h07, após o golo de Portugal marcado por Cristiano Ronaldo. Por outro lado, os jogadores mais mencionados pelos fãs portugueses foram Ronaldo, Rui Patrício e Gonçalo Guedes.

O conteúdo “estrela” do dia para a audiência portuguesa, com o maior número de interações por parte dos utilizadores, foi uma fotografia publicada por Cristiano Ronaldo na sua página oficial de Facebook, após a vitória da Seleção Nacional.

tek foto CR7 facebook

Desde o inicio do Mundial, o jogador mais mencionado pelos fãs de futebol em Portugal foi Cristiano Ronaldo, seguido de Lionel Messi, Neymar Jr, Ricardo Quaresma, Pepe, Gonçalo Guedes e Diego Costa.

Além da seleção, as equipas mais comentadas nos últimos dias pelos portugueses no Facebook foram as de Espanha, Brasil e Marrocos. Globalmente, Cristiano Ronaldo foi o terceiro jogador mais discutido no Facebook desde o inicio do Mundial’2018.

Ainda sobre referências a nível global, a Seleção Portuguesa encontra-se atualmente em quinta posição, no ranking das equipas mais mencionadas pelos fãs de todo o mundo.

Não perca as principais novidades do mundo da tecnologia!

Subscreva a newsletter do SAPO Tek.

As novidades de todos os gadgets, jogos e aplicações!

Ative as notificações do SAPO Tek.

Newton, se pudesse, seguiria.

Siga o SAPO Tek nas redes sociais. Use a #SAPOtek nas suas publicações.