
Ainda não é oficial, mas os rumores indicam que EA Sports FC terá uma nova componente online, bem como equipas femininas no modo carreira. A informação é adiantada por um conhecido "informador" de FIFA, jogo que terá continuidade assegurada num outro estúdio, depois de a federação internacional de futebol não ter chegado a acordo com a Electronic Arts para a renovação das licenças.
EA Sports FC é o jogo de futebol que se segue, por parte da EA. E segundo a FUTZone, conta de Twitter onde costumam ser reveladas informações sobre FIFA, o título terá vários modos que já existem no seu atual simulador de futebol, como o Ultimate Team, Online Seasons, VOLTA e Pro Clubs. A novidade está no modo carreira que, ao que parece, terá uma atenção especial.
Neste capítulo teremos modo carreira com equipas femininas e modo carreira online, uma novidade que muito agradará à comunidade de jogadores que há muito pede uma adição do género.
A integração de equipas femininas no modo carreira não é particularmente surpreendente, uma vez que a EA tem vindo a apoiar a promoção dos últimos FIFA no futebol feminino. Na última edição, o protagonismo chegou mesmo a ser partilhado entre o francês Kylian Mbappé e a jogadora do Chelsea, Sam Kerr, nos materiais de comunicação. A isto juntou-se a inclusão de duas ligas femininas.
A IGN sublinha que a "FUTZone já provou ser uma fonte fiável, antecipando regularmente a introdução de novo conteúdo em FIFA Ultimate Team", mas importa reforçar que nenhuma destas informações é oficial, pelo que teremos de esperar vários meses até sabermos mais sobre o jogo de futebol da EA que só chegará às lojas no outono do próximo ano.
Pergunta do Dia
Em destaque
-
Multimédia
Xiaomi "ataca" Porsche e automóveis de alta cilindrada com o elétrico SU7 Ultra abaixo dos 70 mil euros -
App do dia
Mister Antonio: Salte entre planetas e resolva desafios para agradar a um gato muito exigente -
Site do dia
Tem uma montanha de tarefas pela frente? Esta extensão ajuda a manter tudo organizado a partir do browser -
How to TEK
Aumente a privacidade e “tape os ouvidos” ao seu smartphone
Comentários